Mensagem do Presidente

 

As minhas primeiras palavras são de agradecimento aos empresários que formam a base do nosso Sincofarma-DF, desejando boas vindas a todos os senhores(as) empresários(as) farmacistas, pelo apoio recebido no decorrer dos anos, agradecendo a visita em nosso site sincofarma-df.sicomercio.org.br.


Esperamos que este importante instrumento de comunicação e interatividade, possa ajudar na administração do seu negócio.


Devemos ficar atentos e vigilantes para o que acontece no Brasil e em o globo terrestre, para ajudar na administração do negócio. 


Observe que em todas as atividades no mundo inteiro tanto no comércio, indústria e serviços em geral, estão agrupando-se, como por exemplo, os Bancos às indústrias, os predadores de serviços, as montadoras de veículos, o comércio em geral, etc, para em conjunto analisar e avaliar ações que permitam a sua sobrevivência.


No nosso caso, ninguém tem culpa das fusões que vem acontecendo no mercado farmacêutico, o que precisamos é agruparmos, estudar e analisar de cabeça fria o que fazer.


Na vida, nada socorre aqueles que cochilam que vivem reclamando e procuram sempre jogar a culpa nos concorrentes, quando a deficiência pode estar dentro do seu próprio comércio.


Proporcione cursos de gestão, para todos os funcionários, participando inclusive dos mesmos.


Sucesso a todos e um forte abraço.


Diocesmar Felipe de Faria

Presidente

Presidente
Diocesmar Felipe de Faria